Trabalhe Conosco

Conheça as oportunidades
de trabalho na IXCsoft

Atribuições:

  • Recepcionar clientes e visitantes da IXCsoft, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões, para prestar-lhes informações.
  • Marcar entrevistas, receber recados e encaminhá-los a pessoas ou setores procurados.
  • Atendimento telefônico e auxilio administrativo em assuntos que forem passados pela gestão administrativa.

Requisitos da função:

  • Organização e Proatividade.
  • Habilidades comportamentais: Simpatia, boa comunicação, cordialidade, responsabilidade, dinamismo, organização, atenção, iniciativa.
  • Sexo: feminino.

Habilidades técnicas:

  • Domínio de informática.
  • Português fluente.

Atividades:

Desenvolvimento de software ERP com foco voltado para provedores de internet, utilizando framework proprietário, baseado em PHP, JS e HTML5.

Requisitos da função:

  • Conhecimento em PHP
  • Curso superior nas áreas correlacionadas (cursando ou completo)
  • Proativo(a)
  • Organização e relacionamento interpessoal.

Diferenciais:

Inglês (nível intermediário ou superior); conhecimento vasto em JavaScript; experiência como métodos ágeis (SCRUM); conhecimento de regra de negócio (financeiro/fiscal/comercial).

Requisitos da função:

  • Formação Superior (cursando/completa) em áreas afins da Computação.
  • Conhecimento em Servidor Linux (preferência por Debian).
  • Configuração Apache, MySQL, Freeradius, Asterisk. Configuração de virtualizadores (proxmox, xenserver).
  • Configuração de redes (roteamento estático, firewall, PPPoe, etc (Pref, Mikrotik).

Requisitos da função:

Formação Superior (cursando/completa) em áreas afins da Computação. Conhecimento básico em HTML e CSS.

Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial.

Requisitos da função:

  • Formação Superior (cursando/completa) em áreas afins da Computação.
  • Conhecimento básico em SQL e Linguagem PHP.

Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial.

Requisitos da função:

Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar.

Atividades e Responsabilidades:

  • Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções.
  • Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência.
  • Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente.

Conhecimento e experiência:

  • Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação.
  • Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras.

Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial.

Salário a combinar.

Interessados devem enviar currículo para: rh@ixcsoft.com.br

Cadastre seu currículo: