Trabalhe conosco

Trabalhe conosco

Conheça nossas oportunidades de trabalho.
Requisitos da função

Ser comunicativo, atencioso, prestativo, estando sempre disposto a aprender e a ensinar.

Atividades e Responsabilidade

Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas advindas da clientela, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência.

Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente.

Conhecimento e experiência:

Formação Superior cursando/completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação.

Experiência com atendimento e rotinas administrativas, financeiras.

OBS: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial

Salário a combinar.

Interessados devem enviar currículo para: rh@ixcsoft.com.br

Detalhes da vaga

Formação Superior cursando/completa em áreas afins da Computação. Conhecimento básico em SQL e Linguagem PHP.
OBS: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial

Detalhes da vaga

Formação Superior cursando/completa em áreas afins da Computação. Conhecimento básico em HTML e CSS.
OBS: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial

Detalhes da vaga

Formação Superior cursando/completa em áreas afins da Computação. Conhecimento em Servidor Linux (Pref. Debian), Configuração Apache, Mysql, Freeradius, asterisck. Configuração de virtualizadores. Configuração de redes (roteamento estático, firewall, PPPoe, etc (Pref, Mikrotik).
OBS: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial

Detalhes da vaga

Atividades: Desenvolvimento de software ERP com foco voltado para provedores utilizando framework proprietário, baseado em PHP, JS e HTML5.
Essencial:
· Conhecimento em PHP.
· Curso superior nas áreas correlacionadas (cursando ou completo).
· Proativo (a).
· Organização e relacionamento interpessoal.

Diferencial: Inglês nível intermediário ou superior, conhecimento vasto em JavaScript, experiência como métodos ágeis (SCRUM), conhecimento de regra de negócio (financeiro/fiscal/comercial).

Detalhes da vaga

Atribuições: Recepcionar clientes e visitantes da IXC, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões, para prestar-lhes informações, marcar entrevistas, receber recados e encaminhá-los a pessoas ou setores procurados. Atendimento do porteiro eletrônico com abertura somente após a identificação, atendimento telefônico e auxilio administrativo em assuntos que forem passados pela gestão administrativa. Deverá manter em ordem todo o setor de forma organizada e de fácil manuseio.

Habilidades comportamentais:

Simpatia

Boa comunicação

Cordialidade

Responsabilidade

Dinamismo

Organização

Atenção

Iniciativa

Sexo Feminino

 

Habilidades técnicas:

Domínio de Informática

Português Fluente

 

Ou nos envie um email para: rh@ixcsoft.com.br

© 2018, IXCsoft - Paris e Piva Sistemas Ltda - ME. Todos os direitos reservados.